30.7.07

Recados lidos e apagados

Neste quadro de recados é possível escrever à vontade e reescrever, sem se preocupar em não errar. Feito em cerâmica, ele vem acompanhado de uma borracha para apagar as mensagens deixadas. Uma opção ótima para não desperdiçar papel.



20.7.07

Cabide Caixa

Além de ser um lugar para deixar sua roupa, é também um lugar para colocar chaves, celular, óculos e outros objetos que você carrega quando sai de casa. Esses cabides foram desenvolvidos em cerâmica e vêm acompanhados de uma caixa pequena, porém espaçosa, onde é possível guardar diversos acessórios. Para essa praticidade, basta prender o “Hook Box” à parede. Para saber mais: http://www.lucanichetto.com/





4.7.07

1984 por Danny Cheung

Para um pouco de privacidade, cerâmica. Foi nisso que pensou o designer Danny Cheung ao criar esse aquário. Inspirado no romance 1984 de George Orwell, o objeto oferece um pouco de privacidade ao peixe ao mesmo tempo em que desperta nossa curiosidade e a vontade de espiar. As “paredes” do aquário são em cerâmica. A peça foi a sensação da mostra de design australiana Workshopped 01, conhecida revelar novos designers.



.